segunda-feira, setembro 15, 2008

Momento da Verdade. Grande malha!

O programa em si não vale grande coisa, asssistir à humilhação das pessoas não é a minha primeira escolha de divertimento, talvez seja a terceira, mas o especial que fizeram é concerteza épico! Não bastasse a vergonha que foi o primeiro programa, a SIC voltou a repeti-lo no domingo e desta vez fez um especial. E o que é melhor para um especial daqueles do que juntar duas feministas, um machista e um metrosecssual? Poucas coisas, já vos digo.

Pronto, estou a exagerar um pouco. Confesso que quando vi o painel de discussão fiquei com grandes expectativas, e apesar das boas ideias que o Gonçalo da Camara Pereira lançou, ficou um pouco áquem. Falaram-se de algumas coisas importantes, mas a que me ficou mais marcada foi quando o Gonçalo, sob protestos da Luísa Castelo Branco, disse que uma traição não era uma traição quando o homem voltava para casa, e isto trouxe-me à memória uma coisa que uma vez ouvi da minha vizinha...é muito verdade...

e pronto, sic transit gloria mundi (latim para: assim se estraga o terceiro canal)

11 comentários:

Maria Figueiredo disse...

Ontem vi os comentários da Luisa Castel-Branco, Claudio Ramos e Gonçalo da Câmara Pereira.Fiquei chocada c/ as palavras aberrantes do Gonçalo!Como é que há gente que ainda pensa assim?Não é trair se o homem voltar á noite pra casa?A mulher só tem é de aguentar?É normal trair devido á grande oferta e um homem tem de o fazer porque tem de ser perante os amigos? - Tudo isto saiu daquela boca!!
A Luisa Castel-Branco falou mt bem, porque uma coisa é não sabermos se somos ou não traídos, outra é saber que o somos constantemente e mesmo assim continuar a aceitar!Há pessoas tristes e solitárias que preferem uma má companhia do que viver sozinhas e mt mais felizes!!

Muito mais teria a dizer, mas perante tanta barbaridade da parte do Gonçalo, ainda me estou a recompor...

Ass. Maria Figueiredo

Anónimo disse...

Também achei indecente a prestação desse senhor. E o pior, é que veio dizer o que biliões de homens portugueses apenas pensam. E ás vezes dizem, mas em tom jocoso e nunca na presença das parceiras.

Ass. Burguer

o karamelo disse...

Este sr. Burguer parece-me um chauvinista no armário, vamos a subir o nível sim?
Agradeço ao Brain por trazer a discussão à baila. Muita tinta vai correr sobre este tema (ou, na internet, pixeis).

P.S.: lista de putativas diversões do A
1 - Brain
2 - Estruming
3 - Assistir à humilhação de pessoas
4 - Salvar o mundo e proximidades
5 - Estabelecer a paz mundial
6 - NOP

P.P.S: não poderei ver o programa, visto conter vestígios de Cláudio Ramos, que provoca casos de prurido e náuseas quando se entra em contacto visual/auditivo com ele. A temática do programa parece porém bastante válida, nada parecida com esses programas que andam por aí que levam as pessoas a venderem a dignidade e honra por meia dúzia de tustos (10.000 contos na moeda antiga).

C.D.S: lolei com o web comic. Reparem no drama que é ali apresentado: a criança, com o seu olhar curioso, uma esponja que tudo absorve, a receber os conselhos bem intencionados mas mal-direccionados da D.Vizinha, iludida pelo seu amor por um Omem infiel. E que não se pode hehehe ai, rir.

Unknown disse...

lol lol lol bem pelo regresso do NOP já valeu a pena a estreia do tal programa :P

A disse...

a lista d'o_karamelo é no mínimo factual! várias vezes me foi dada a oportunidade de salvar o mundo e estabelecer a paz mundial, apenas para ser distraído pela possibilidade de assistir a humilhação de forma gratuita.

quanto ao resto vamos ter um pouquinho de calma, só porque o senhor é deputado e logo uma das pessoas eleitas pelo povo para decidir o futuro deste país não quer dizer.. esperem, afinal podem ficar histéricos mas com temperança.

Anónimo disse...

Só para veres o tipo de gente que é eleita, olha para mim que fui eleito nas autárquicas. Portugal há muito que está perdido! LOL

Anónimo disse...

Tenho a dizer que não sei do que estão a falar, devo andar um bocado distraída... Mas, se de facto aconteceu, sim porque eu já duvido de tudo, lamento muitissimo que o Sr. Gonçalo da Camâra Pereira nunca tenha recebido um par colorido de armações tourinas na cabeça. Se tivesse recebido talvez não falasse dessa forma. De qualquer forma, o melhor é sempre dizer a verdade. Como por exemplo, dizer que o "A" deve ter o complexo do super-herói. Caro amigo, já existe o batman e o super homem...não desperdices a tua vida a tentares salvar o mundo!Este está cada vez pior, cheio de momentos de verdade e afins que não valem a pena salvar...
Pensando bem, podes tentar salvar o mundo, mas só porque eu gosto demasiado de gelado para poder viver sem ele..lolol


Salva o gelado!!!


Tu sabes quem.

A disse...

porque é que dizes isso?

Unknown disse...

Já tinha saudades desse teu avatar! Vai lá levar insulina aos velhinhos em apuros.

Anónimo disse...

LOL



Tu sabes quem.

A disse...

eheheh
caro luis, esforços estão a ser feitos no sentido de o homem insulina voltar a aparecer em épicas aventuras. e com "esforços estão a ser feitos" quero dizer que o_karamelo e eu às vezes nos lembramos dele.