sábado, junho 16, 2007

Como começou?

Eu tenho por hábito guardar as conversas do messenger, para mais tarde poder ir buscar coisas do passado e atirar à cara das pessoas. Eu sou esse tipo de pessoa!

Hoje fui à procura da conversa da criação deste blog, aqui fica o excerto. Para contextualizar, na altura estávamos a fazer um cadeira chamada ES2, eu tinha estado a fazer noitada, e às horas em que se passa a narrativa eu estava a "descansar" na cama e a dizer mal da vida. O Josué estava acordado e de bem com a vida


15-06-2005 11:48:06
Josué: ya
Josué: yo
A: obrigaste-me a levantar da cama para isto?
Josué: blog para quando?
A: quando acordar?
A: vai pensando em nomes para o blog
Josué: putaquepariues2
Josué: conversas de café
Josué: coisas fofas que se dizem
A: a q gostei mais foi putaquepariues2
Josué: o engenheiro pariu um rato
A: isso é que vai um brain estruming
A: merda! enganei-me nas teclas, queria escrever storming
Josué: olha, "brain estruming" tb era fixe
Josué: o acto de defecar ideias
Josué: parece-me bem
Josué: brainestruming.blogspot.com
A: ...
A: olha, não está nada mal… a minha ideia...

5 comentários:

A disse...

na realidade a ideia foi toda do josué, mas o processo criativo foi extremamente semelhante a este.

caso se estejam a perguntar se existe alguma razão para as letras do josué estarem a vermelho... a resposta é sim

A disse...

as sugestões iniciais do josué são verídicas. :p

Josue disse...

E cá vamos andando, sim foi algo parecido com isso. Ainda bem que não se escolheu "putaquepariuES2" porque essa já está feita. Teríamos de mudar o nome ao blog todos os semestres. hehehe

Josue disse...

Quanto às minhas letras estarem a vermelho, o "A" tende a associar-me ao mafarrico. Acho isso injusto, consigo ser chato mas não sou assim tão ruim :D

Utopias disse...

É só malucos..
E pelo que contam também sofreram com ES2... LOL

Parabéns pelos dois anos :P