sábado, julho 08, 2006

‘Optimus A est?’ ou ‘É outra daquelas alturas’

A Optimus lançou uma nova campanha à relativamente pouco tempo, Optimus A... acho que é clara a referencia a este vosso humilde postador, ou então sou eu que ando a ficar presunçoso... mas não me parece. A Optimus aproveitou-se da minha imagem e usou-a sem qualquer consentimento da minha parte... :)

Independentemente disso, acho que esta imagem da campanha me representa particularmente bem. Ultimamente tenho andado muito preguiçoso, tenho escrito pouco, os cartoons há muito que não aparecem (também não eram grande coisa :p) e tudo o que sai é demasiado “alternativo”, para não dizer algo pior. Não sei se é a altura dos exames, da sobrecarga de tarefas, do desaparecimento do que me é querido, da falta de alguém que me é importante, a necessidade de a esquecer ou simplesmente tudo isso. Resumindo estou acabado, as férias não podiam vir em melhor altura, e é bom que as tenha de passar a estudar. Estou demasiado enfadonho, mais que o costume! Vou aproveitar para fazer umas férias do brain, vou dar um descanso aos posts e ao Josué que assim fica com o blog por sua conta :p

E vocês pensam, “mas que é que nós temos a haver com isso? Para que vem esta drama queen para aqui choramingar?” sinto-me na obrigação de vos avisar, para não pensarem que tive uma embolia cerebral ou coisa do género e para deixar a ameaça que eventualmente voltarei, qual mafarrico no dia do juizo final para dar cabo da Internet :D

Continuo a passar por cá, por isso vejam se não se esquecem de participar na chamada aos posts feita por nós, o prazo acaba no fim deste mês.

Deixo-vos duas prendas antes de ir. Ao publicar este post, faço sair o post do Sonic da página inicial e assim não têm de levar com a música do jogo sempre que entram ;) A outra está no lado direito do blog, por baixo dos meses de arquivo, experimentem!

P.S: também ando com vontade de ser pai, ando mesmo :S... eu sei jogar xadrez.

14 comentários:

A disse...

o amandador de insultos é fácil de usar, é só escreverem o e-mail de quem querem insultar, o e-mail de quem envia (pode ser o vosso ou não) e carregar em enviar. isto faz com que seja seleccionado um insulto aleatório e envia-o.

por enquanto ainda só coloquei 4 insultos na base de dados, caso tenham alguma sugestão enviem-na.

há também a opção de enviarem o e-mail anonimamente, para isso basta apenas deixarem o campo 'e-mail de envio' em branco.

até à próxima ;)

o karamelo disse...

cheer up viladoconde kid
não percas a esperançaaaa, a vidé belaaaaa
o tempo tudo resolve. bitches também ajudam.
enquanto há controle do esfíncter cerebral, há esperança.

gomas disse...

vais bazar?? mas q c*r*lho? eu sei onde tu moras!

A disse...

não sabes nada onde moro...pois não? :|

fogo, é só um descanso não é preciso ficarem todos "coisa e tal ele vai-se embora" :p

Anónimo disse...

Pandeleiro!

mariannegreen disse...

Estou confusa. Afinal o "a" é o Sr. Josué? Ou não têm nada a ver um com o outro?
marianne

A disse...

neste blogue, por baixo dos posts, há uma coisa que é mais ou menos assim "posted by a" ou "posted by josué, o biltre"... compreendo que seja muito confuso :p (outras nomes que apareçam, são contribuições para as celebrações do primeiro ano brain estruming e tentativa desesperada de dar alguma qualidade ao blogue :)

resumindo, o josué tem metade da internet eu tenho a outra, mas por agora vai ser toda do josué, tenham medo... muito medo :D

A disse...

fui pensar nisto para casa e comecei a por a hipótese de o sr. josué ser um produto da minha imaginação, pior ainda eu ser um produto da imaginação dele...

Anónimo disse...

Sim, somos dois, mas já fomos 4...

A disse...

nunca chegamos a ser realmente 4, no máximo houve alturas em que fomos 2 e meio

o karamelo disse...

Engs. Drs. Josué e A, informo-vos que são ambos produtos da imaginação do meu gambozino. Lamento se estou a ofender as vossas sensibilidades, mas é a realidade.

A disse...

sempre desconfiei... :(

Anónimo disse...

A optimus tem um excelente gosto anívl de fotografia. A trabalheira que não deve ter dado seleccionar aqueles 50 tipos! Há fotos muita loucas. De raparigas então... até dá vontade ligar. Já experimentaram falar com alguém?

A disse...

eu preferia pensar que eles não tiveram que escolher ninguém, 50 é o número de azeiteiros, com telemóvel da Optimus, que existe neste nosso país ;)