terça-feira, maio 23, 2006

Parolice

Como poderão já ter reparado, não se fala muito de futebol neste blogue, se confiasse na minha memória arriscar-me-ia mesmo a dizer que esse assunto nunca foi tratado neste sítio. Isto porque as pessoas que fazem parte deste blogue (as que escrevem postes, pelo menos) não percebem nada de futebol e ver jogos é coisa que não fazem (caro Josué, corrija-me se estiver enganado). No entanto, num país que já viu melhores dias e que cada vez mais é afastado pelo próprio povo que o constrói e dá forma, é uma das poucas, se não a única coisa que consegue mobilizar os portugueses em torno de Portugal.

Hoje começa o Europeu de Futebol Sub-21 e a seguir será o Mundial de Futebol, durante os próximos meses o número de portugueses do coração aumentará consideravelmente, Portugal será uma marca com bastante procura e o patriotismo porá toda a gente em frente à televisão.

O Brain Estruming não é excepção, a partir de hoje e até ao final do mundial, a bandeira portuguesa ficará no topo do nosso blogue, para apoiar as nossas equipas e principalmente os Portugueses que só o são de 2 em 2 anos.

Força Portugal... a sério, força

9 comentários:

Adriana disse...

só o são d 2 em 2 anos e qd Portugal ganha :P

Anónimo disse...

A, já me viste a ver um jogo de futebol! Lembras-te qeu querias sair da sala pq tavas com medo que nos fossem aos cornos! LOL Eu vejo os jogos para fazer chacota! :D

A disse...

sim, só nesses casos e realmente o guarda-redes do benfica tava particularmente engraçado nesse dia :p

Anónimo disse...

Meu amigo, eu com a selecção tenho exactamente a mesma reacção! Parto-me a rir seja onde fôr!

Ana disse...

Acho complicado não rir com o guarda-redes do benfica e com o actual da selecção.

o karamelo disse...

Futebol. Serious Business.

Anónimo disse...

coitados dos guarda-redes, é uma profissão ingrata ... se bem que os referidos anteriormente teriam um grande futuro nos aviarios portugueses.

por muito que nao se goste de futebol, e apesar de gostar acho que o mediatismo que lhe dão em comparação é um exagero, contudo não posso deixar de ver que são atletas portugueses que competem com atletas de outros países.
neste ponto não posso deixar de apoiar a nossa selecção.

Ate a seleccao de sub-21 merece o meu apoio. se bem que não sei se ainda me sobra algum ... :(

Anónimo disse...

oops ...
[...] em comparação *com outros assuntos de verdadeira importancia* [...]

se calhar é por causa disto que existe o botão 'preview'

A disse...

acho muito bem que se viva intensamente o europeu e o mundial (não fosse eu extremamente bairrista :p), só não percebo porque é que só isso é que vale alguma coisa em portugal e, como já disseram, é só enquanto ganha.

falta algum amor pelo aquilo que faz de nós portugueses, não tarda nada passamos a ser mais uma "ex-colónia" britânica.