quarta-feira, maio 10, 2006

Fiz uma protecção de ecrã

Estiquem-na aqui!


Disclaimer:
Nós no Brain Estruming, como inconsequentes que somos, nãos nos responsabilizamos por qualquer dano que possa vir a padecer por exposição prolongada a esta protecção de ecrã. Qualquer tipo de maleita, mental, física ou se o seu computador explodir, é da sua inteira responsabilidade por ter instalado coisas tiradas da Internet.

4 comentários:

A disse...

uma pequena introdução histórica:

depois de ter aqui posto a imagem da mira técnica há algum tempo atrás, fui ao fórum da mula da cooperativa com a mesma imagem, pedir um video que ainda tivesse a antiga mira técnica da rtp e o seu característico piiiii, correndo o risco de ser insultado por o meu pedido nada ter a ver com pornografia. Para minha surpresa o meu pedido foi bem recebido e houve mesmo quem arranja-se o vídeo com o característico piiiii.
depois foi só meter as horas, arranjar letras para escrever rtp – porto (que era a antena de onde recebia o sinal) e por na Internet... é uma história bonita não é? :)

Anónimo disse...

Já agora, esse "piii" é uma onda sinusoidal de comprimento de onda especifico. Serve para os receptores calibrarem o som naquela frequência especifica para que o sinal sonoro tenha a melhor qualidade possivel. A antiga mesa de mistura da rádio tinha algo semelhante. ;)

Brainestrumming, degradação e educação! Há (quase) um ano a prestar serviços à comunidade.

Anónimo disse...

Dasse, aprendi qq coisa aqui!! Como é isso possivel?? que desgraça!!

A disse...

e ainda ganhas uma protecção de ecrã toda catita... a sorte que tu tens