Pois é, amanhã é o 25 de Abril e podemos celebra-lo de muitas formas, umas mais erradas que outras, mas sempre com o espírito do celebramento.
Há aqui alguém que não se lembre do programa tardio da Elsa Raposo, com a Elsa Raposo e cenas? O SexAppeal. Eu confesso que já não me lembro muito bem, mas lembro-me de um especial que deu sobre o 25 de Abril com o Major Otelo Saraiva de Carvalho, nome de código OSCar, e Julie Sargent, nome de código Pátria.
Após cuidadosa observação do vídeo percebemos a subtil mensagem que lhe está associada. A revolução falhada paraleliza com o facto de Otelo não ter sido presidente, como queria. E como não estava contente resolveu fo..rnicar a pátria, na figura imagética de Julie Sargent, uma clara alegoria às FP-25 de Abril.
Vá, agora vamos para a rua gritar Liber... ná... não gastem a palavra se não perde o sentido.
7 comentários:
:D
lembro-me que muito séme... digo, tinta, foi derramada devido a este famoso videoclipe. O que nunca me tinha apercebido era de toda a sua profundidade que neste post o A pôs a descoberto, todas as implicações políticas e metafóricas. Porque estava ocupado na altura a derramar sém... tinta para pensar muito no assunto.
Só tenho uma questão...
CRAVOS NO CÚ?
A JULIE SARGENT LEVA COM PÉTALAS DE CRAVOS NO CÚ!!!
ah essa parte... para essa parte eu não encontrei nenhum simbolismo para além do que salta logo à vista. que é o otelo a meter pétalas de cravos no cú da julie.
muita tinta ainda corrrerá, meu caro karamelo... muita tinta ainda.. fap fap fap
Ao menos os cravos não têm espinhos!
farc farc farcLLLLLLOLLLLL
Terrorista
Enviar um comentário