É apenas uma maneira de pôr comida na mesa. É isso que tenho de pensar. Estamos em crise, temos de ser imaginativos. Mas às vezes pergunto-me se será esta a melhor das ideias para uma roda fantasma, aqui mesmo no meio dos pre.. oh, olha, estão a tirar uma fotografia!
Está aí alguém?...
Há 14 anos
18 comentários:
Uma vez vi um casal de góticos na feira popular (fora do comboio fantasma). Ku Klux Klan na roda gigante substitui agora essa mesma imagem no meu subconsciente como a coisa mais fora de contexto que já vi.
Mas que serve para mostrar às pessoas que os racistas também se sabem divertir sem ser a chegar lume a cruzes. Ou a canhotos.
E eu a pensar que era uma foto da maquinaria da fábrica da Tampax.
A ironia das ironias é apanharem os KKK numa foto a preto e branco.
Por eles, seria uma foto a branco apenas.
Isso não é nada. Ouvi dizer que do menu do último encontro anual constavam secretos de porco preto, floresta negra para sobremesa e Black Eristoff.
realmente não sei o que responder aos vossos comentários... apenas que podem prosseguir.
E o convidado surpresa era o Jack Black.
Também podes (e deves) alinhar, A.
Ajuda-nos a pôr o preto no branco nesta questão.
E a seguir, jogar uma mesinha de Black Jack?
Sim, mas só depois de uma perninha no Quarto Escuro.
Quarto escuro não, pq eu vejo-me negro para encontrar uma cabra-cega!
Acabei de descobrir que o Dicionário Priberam é racista.
LOL
racista, mas ao mesmo tempo bastante exaustivo!
é engraçado que a descrição do termo depreciativo, parece-me mais politicamente correcta que a outro que não é depreciativa. no depreciativo são pessoas, no outro já não.
Num são pessoas, no outro são pretos.
Há que distinguir.
Não tens uma tirada durante a noite? Gostava de saber se eles usam os chapéus como tochas e fazem uma roda flamejante. Isso é que seria um bonito espectáculo de ser ver, com marshmallows no espeto a acompanhar :)
São mestres no fogo de artifício também.
tenho sim uma tirada durante a noite e sim é muito bonito mas o que eles metem a arder não são os chapéus, para além de que eles nem sequer estão na roda...
Enviar um comentário