terça-feira, novembro 30, 2010

Dia 7 de Dezembro levar os bancos à banca rota.

Revolução é tirar o dinheiro do banco.
(clicar para ler a notícia)

Eu vou tirar o meu, antes até.

Go Nigel! Go Nigel go!

quinta-feira, novembro 25, 2010

Milhões de pessoas aderiram à greve!

E milhares manifestaram-se. Gastando todo o ordenado e subsidio de férias que tinham acabado de receber, indo aos centro comerciais comprar as prendas de natal, como protesto contra crise.

Assim dá gosto ver!

quinta-feira, novembro 18, 2010

Conteúdo perigoso para o trabalho

Para quando um anúncio assim épico, em Portugal? Quando é que os nossos publicitários descobrirão que o que vende não é musica sobre cenas para comer, mas sim música épica com gajas que gostávamos de comer?

Aqui fica, à atenção dos nossos publicitários.

Nas televisões Dinamarquesas passava este anúncio:


E para todos os que ficassem curiosos, como vocês, certamente, isto era o que encontrariam no site da Fleggaard:



Viste, Edson Athayde? Agora vê se começas a fazer parecido.

sexta-feira, novembro 12, 2010

Comunicado à Nação

Este jogo que jogamos, a vida, o que conta não é o que ganhamos ou perdemos mas sim o que retiramos das experiências, boas ou más. O que interessa é que no final sejamos uma pessoa melhor, mais aberta e livre de aceitar os outros pelo que são e pelo que podem vir a ser.

Lembro-me como se fosse hoje do Maio quente de 2009, o Brain Estruming preparava-se para fazer 4 anos. Atarefado com os festejos e a confraternizar com a malta do costume, muitos agora desaparecidos da Internet, vi aparecer algumas caras às quais não estava acostumado. A Nawita, nervosa, olhar tímido, tratando toda a gente por você, inocente. A Isa, alevantada, pensando que a vida não era mais que um caminho a direito a par com a felicidade. A Gata das Botas, arrematada, cheia de ódio a tudo, principalmente a másculos bigodes lusitanos.

Acolhemo-as, apesar de todas as incapacidades que são inerentes às mulheres. Dêmos-lhes abrigo, não as privamos de nada. Ensinamos a Nawita a tratar as pessoas por tu e a santidade do matrimónio. À Isa ensinamos que a felicidade não podia caminhar a par da vida, pois assim seriam linhas paralelas, linhas rectas, complanares e equidistantes, que se propagam até ao infinito sem nunca se tocarem. À Gata ensinamos que não devia guardar o ódio, que o devia deitar cá para fora, de preferência na direcção de pessoas. Porque era para isso que estávamos cá. Apenas para estar, sempre que precisassem. A Vani, que já por cá andava, encontrou nelas "irmãs" e companheiras de brincadeira e um trampolim para a sua força nos dedos.

Passado agora tanto tempo, depois de termos partilhado tanto. É bom ver como estão crescidas, independentes e bonitas... não fosse a puta da mania de pensarem que sabem mais que nós. Que nós, que lhes ensinamos tudo! Que lhes demos carinho e recebemos como se sempre aqui estivessem estado. A quem deixamos impunemente poluir as caixas de comentários, com os seus assuntos sobre cenas perfumadas e objectos que servem apenas para proteger os pés, assustando todos os que precisavam, tal como elas, de um lugar que as recebesse. A quem ensinamos as letras e os números da Internet. A quem ensinamos a fazer batota e a usar palavras novas e bonitas. E agora pagam-nos com desprezo, autoritarismo, comportamentos despóticos inaceitáveis. Tentamos por bem que mudassem a suas perspectivas fascistas, mas afinal igualdade, justiça e liberdade são apenas palavras que decoraram, e que apenas lhes serviram quando estavam sozinhas. Mas, mais uma vez estamos aqui, para ensinar que igualdade, justiça e liberdade são mais que palavras, são perspectivas.

Por isso, se nada vêem, se os crimes destas ingratas vos permanecem desconhecidos, sugiro-vos que continuem a ignorar os acontecimentos recentes. Mas, se vêem como eu vejo, se sentem como eu sinto, e se procuram o que procuro peço-vos que fiquem do nosso lado, durante a próxima semana, para mostrar a estas terroristas o que terror realmente significa.

quarta-feira, novembro 10, 2010

Cena espectacular #1

terça-feira, novembro 09, 2010

Tira Misso #14

segunda-feira, novembro 08, 2010

Por un blog libre!

Cid Guevara
arte por tiagu grilu

Só pra lavar as vistas, mas em pior

O "Só pra lavar as vistas, mas em pior" trata-se do segundo concurso inter-blogs descaradamente inspirado no concurso iniciado pelo Grilus Falantis, revisto e piorado para vosso deleite, e funciona assim: cada um/a procura uma fotografia com um gajo nojento e nú que o/a inspire e mete no blog.

Ganha o/a que tiver mais votos.
As votações são à LaGardère.

- O prémio é viverem perigosamente ao pesquisarem fotografias que podem causar danos na retina durante o horário de trabalho.
[copia este texto e concorre com a tua fotografia roubada da net]

O Brain Estruming concorre com este portento (clicar para ver):



Foto: Nova Gente

Também a concurso:

hey, kitty kitty
grilus falantis
Conversas Cudu Rosa
Isa, no blog da Belita
O Paralelepípedo que faltava
Pardon me, I have someone to Kill
ora ponha aqui o seu pézinho

Ontem à noite.

Aula Magna.



Espectacular!

quinta-feira, novembro 04, 2010

O que eu adoro blogues de vídeos.... 2



Isto começa mesmo a bombar a partir dos 7 minutos.