quinta-feira, julho 31, 2008

塊フォルテッシモ魂 - Katamari Fortissimo Damacy



2004 - Katamari Fortissimo Damacy (download 108MB) - rapidshare

Há alguns anos atrás o meu guru falou-me de um jogo. Mas não era apenas um jogo, mas sim O Jogo! O jogo que traria o esquecimento sobre todos os outros jogos até então. Corria o ano de 2004, o ano do Katamari Damacy

Katamari Damacy é um jogo para Playstation 2 que consiste em controlar o Príncipe do Universo, enquanto este tenta reconstruir as estrelas do céu que o pai dele, o Rei do Universo, destruiu quando estava bêbado. É impossivel não ficar apaixonado por este enredo!!

Nessa altura, tal como hoje, não tinha dinheiro para Playstations nem para jogos, por isso alimentei durante 4 penosos anos a minha vontade de jogar Katamari. Finalmente o meu irmão arranjou uma Playstation com um preço mais em conta e eu corri a jogar Katamari.. e o jogo é de facto muito fixe, em grande parte graças à sua banda sonora! Banda sonora essa que saiu em CD!

Não fazia ideia que saiam álbuns com músicas de jogos. OGS - Original Game Soundtrack, dizem eles... e uma pessoa pensa que já viu tudo.

Deixei-vos o album um pouco mais acima neste post, para poderem ouvir os Japoneses a cantar rroonery loooring stalll, que é como quem diz lonely rolling star em japonês.

sábado, julho 26, 2008

Se eu me voltar a perder, desta vez tentem encontrar-me

Acredito que somos aquilo que vestimos. Eu sou viscose.

Acredito também que se a roupa que uso tiver recados inteligentes e engraçados o suficiente, talvez alguém um dia me ame.

Hoje vou usar esta t-shirt:
Se não achares isto altamente, se calhar não devias voltar cá. Mas se achares ..talvez possamos tomar café um destes dias.

segunda-feira, julho 14, 2008

Comida de Conforto

É bom voltar ao Brain! É bom voltar ao Brain! É bom voltar ao Brai.. merda.


Aqui à atrasado DEI por mim a ler sobre "Comida de Conforto"... sou um gajo curioso. Comidas de conforto são basicamente pratos que nos remetem a alturas da nossa vida que nos fazem sentir bem, mais frequentemente a alturas da nossa infância. São comidas geralmente simples, às quais podemos recorrer em alturas de stress, criando uma sensação de segurança e bem estar semelhante à que sentíamos nessa altura. É o que acontece com a papa Cerélac, bife com batatas fritas, omeletes e... grelos!!

É verdade, durante anos me perguntei como é que algo que eu via como odiável na infância passou a ser uma comida habitual e até procurada por mim: Couves, cenouras e principalmente grelos, eram nojentos quando era pequeno e acredito que não tenham mudado de sabor. Então o que é que me leva a hoje procurar essas comidas? Comidas de conforto!

De certa forma, quando como couves e grelos sou levado à minha infância e às refeições em família. Refeições essas em que sempre que me aparecia um qualquer legume cozido, eu fazia birra e os meus pais fechavam-me na cave, o que nem era muito mau até aparecerem os ratos e.. e.. esqueçam, afinal não tem nada a ver. Mais uma boa teoria deitada fora...

quarta-feira, julho 02, 2008

Dicas para o Brain Estrumer assaz sofisticado

Ena, mais um espaço de excelência aqui no Brain Estruming!

As pessoas da Internet são normalmente conhecidas pelos seus trejeitos anti-sociais, psicoses múltiplas e falta de à vontade em qualquer situação que envolva interacção com pessoas que normalmente não estão na Internet, vulgo mulheres.

Com este espaço pensamos ajudar a combater esse estigma, na perseguição de um Brain Estrumer assaz sofisticado e bem sucedido no meio que vulgarmente chamamos de "realidade"!

Caso você seja um exemplo de sucesso com um bom emprego, uma vida social activa, tenha superado todas as suas desvantagens psicológicas e tenha dicas para este espaço, poderá envia-las para brainestruming@gmail.com

Isto foi escrito por mim, o A