sexta-feira, junho 20, 2008

E se fosse para perder com a Alemanha, quem me apoiaria?


O Ricardo de sempre!

segunda-feira, junho 16, 2008

Saudações, Brain Estrumers

Permitam que me desculpe por esta interrupção na vossa máquina de Internet. Eu aprecio, tanto como vós, os confortos da rotina, a segurança do que é familiar e a tranquilidade da estagnação. Aprecio-as tanto como qualquer um. Mas no espírito de celebração pensei comemorar este 16 de Junho, um dia que tristemente não é mais lembrado, tirando algum tempo da nossa rotina diária para termos uma pequena conversa. É claro que há aqueles que não querem que falemos. Agora mesmo eu próprio estou a ponderar não publicar este post e pessoas de boca aberta lançam insultos sobre a qualidade do mesmo.

Porquê? Porque mesmo que vídeos, imagens e bandas desenhadas possam ser usadas em vez posts de qualidade, o Brain para sempre manterá o seu poder. O Brain oferece as ferramentas do conhecimento e a quem o lê o enunciado da verdade. E a verdade é que, de algum tempo para cá, tem havido algo de muito errado com este blogue, não tem? A quem culpar? Certamente alguns terão mais culpa que outros, mas se procuram um culpado apenas precisam de se olharem a um espelho. Eu sei porque o fizeram. Eu sei que era fácil. Palavras, erros, desenhos, música; Era uma miríade de coisas pelas quais podiam pegar. O entusiasmo apoderou-se de vocês e no vosso ímpeto furioso gozaram e maltrataram quem apenas vos queria entreter. Mas hoje procurei acabar com isso! Hoje voltei a escrever, para vos lembrar aquilo que haveis esquecido!

Há 3 anos atrás 2 pessoas tentaram gravar o 16 de Junho para sempre nas nossas mentes. A sua esperança era de que fama, dinheiro e gajas fossem mais do que palavras para eles, fossem perspectivas. Por isso, se bonomia não vos diz nada, se as aflições destas duas pessoas é vos alheia, sugiro-vos que deixem passar o 16 de Junho como se de outro dia qualquer se tratasse. Mas, se sentem como nós sentimos, se percebem as nossas aflições, juntem-se a nós de hoje a 1 ano e juntos faremos um 16 de Junho que nunca mais será esquecido!