sábado, junho 23, 2007

NOP - Internet! Um assunto sério....

domingo, junho 17, 2007

NOP - Que significará?..

sábado, junho 16, 2007

Como começou?

Eu tenho por hábito guardar as conversas do messenger, para mais tarde poder ir buscar coisas do passado e atirar à cara das pessoas. Eu sou esse tipo de pessoa!

Hoje fui à procura da conversa da criação deste blog, aqui fica o excerto. Para contextualizar, na altura estávamos a fazer um cadeira chamada ES2, eu tinha estado a fazer noitada, e às horas em que se passa a narrativa eu estava a "descansar" na cama e a dizer mal da vida. O Josué estava acordado e de bem com a vida


15-06-2005 11:48:06
Josué: ya
Josué: yo
A: obrigaste-me a levantar da cama para isto?
Josué: blog para quando?
A: quando acordar?
A: vai pensando em nomes para o blog
Josué: putaquepariues2
Josué: conversas de café
Josué: coisas fofas que se dizem
A: a q gostei mais foi putaquepariues2
Josué: o engenheiro pariu um rato
A: isso é que vai um brain estruming
A: merda! enganei-me nas teclas, queria escrever storming
Josué: olha, "brain estruming" tb era fixe
Josué: o acto de defecar ideias
Josué: parece-me bem
Josué: brainestruming.blogspot.com
A: ...
A: olha, não está nada mal… a minha ideia...

domingo, junho 10, 2007

NOP - Parolice

terça-feira, junho 05, 2007

Love is Over - Chamada aos posts

Mais um ano, mais uma maçada.

Fará 2 anos no próximo dia 16 que o Brain Estruming nasceu. Tal como um cachorro que quando cresce perde a piada, também o Brain cresceu e perdeu parte do amor que os seus criadores reservavam para ele. Andamos sem vontade de tratar e manter o blog animado, por isso mais vale abandonar o Brain no meio rua e deixar que outras almas tratem dele...


...por isso convidamos todos os que aqui vêm, a participar das festividades que decorrerão durante o mês de Junho (como todas as festas que se querem populares).

Mais uma vez a ideia é simples. Elaborem um post da vossa vontade que retrate os vossos sentimentos mais íntimos relativamente ao Brain. Sejam textos, imagens, sons, poemas, filmes, peças de teatro, reportagens, pequenos scripts de Unix ou até mesmo a equação polar de um cardióide. Tudo será bem-vindo e publicado no blog.

É a forma mais rápida para chegar ao estrelato!!


Ajudem a manter o Brain vivo... deiam-lhe de comer.

Enviem os vossos posts para brainestruming@gmail.com

domingo, junho 03, 2007

NOP - Passos em volta

sábado, junho 02, 2007

A pedido anónimo

Solipsismo é a posição epistemológica de que tudo o que esteja fora da nossa mente é apenas uma criação da nossa imaginação, sendo o Solipsista a única pessoa real num universo por ele criado. Esta hipótese é impossível de refutar!

O que isto implica, é que o Solipsista ao não acreditar na existência de um mundo exterior, é o responsável por tudo o que ocorre no mundo de fantasia em que ele pensa viver. É uma grande oportunidade para gerar situações burlescas!

Por exemplo, sempre que encontro um partidário do Solipsismo na rua, paro um pouco para conversar com ele e queixar-me de quanto a minha vida é miserável por sua causa. Depois passo aos problemas do Médio Oriente, à pobreza no mundo e por aí fora até lhe dar um pontapé nas canelas e dizer "Pára de me imaginares a bater-te!" e vou-me embora.

Bem, mas onde eu queria mesmo chegar, era em que medida esta hipótese nos pode ajudar na compreensão das mulheres? Em nada... nada nos pode ajudar aí!

Por mais exótica ou rocambolesca que seja uma teoria, ainda que racionalmente correcta, ela nunca nos poderá ajudar a entender algo de tão complexo e imprevisível como as mulheres. A razão não tem lugar aqui!