sábado, janeiro 27, 2007

NOP - Impecável!

terça-feira, janeiro 23, 2007

Brain Estruming responde a "porque é que acho admirável o som da chuva a cair?"

Achas isso admirável porque também não és lá grande coisa!

segunda-feira, janeiro 22, 2007

Brain Estruming responde a "então,o que é o amor?"

Um monte de piadas parvas e poesia!

sábado, janeiro 20, 2007

NOP - format c:

sábado, janeiro 13, 2007

NOP - Dog Wars

quinta-feira, janeiro 11, 2007

Histórias do bolso da jaqueta - Computador

A mãe do Jovem tinha acabado de sair e ele ficou sozinho em casa a jogar computador. Por várias vezes a mãe o tinha avisado que ficar tanto tempo fechado em casa ia acabar por lhe fazer mal. Longe estava ele de saber até que ponto ela estava correcta.

O Jovem estava alegremente a jogar, quando ouviu um enorme restolho vindo da rua. Foi ver o que se passava, apenas para descobrir que um enorme acampamento cigano se tinha instalado no seu jardim. Não é que o acampamento o incomodasse de sobremaneira, mas o barulho das crianças e dos tiros estava a dar-lhe dores de cabeça. Por isso resolveu ir lá fora pedir-lhes educadamente para se irem embora.

Ao sair de casa, desabituado que estava à luz do sol, ficou momentaneamente cego e tropeçou numa das muitas crianças que os ciganos tinham espalhadas pelo relvado. Os ciganos prontificaram-se a ajuda-lo e um dos homens foi dar porrada na criança que fez com que o Jovem caísse. Mas, enquanto se dobrava para lhe bater, do bolso da jaqueta caiu o revólver que, ao embater no chão, disparou atingindo mortalmente o Jovem. Começou a doer-lhe a cabeça. Os ciganos amarraram-lhe um lenço à cabeça e foram para o centro do acampamento beber proska.

Outros titulos na mesma colecção:
Cómoda
Campainha
Copas

sábado, janeiro 06, 2007

NOP - Sem pedalada

quinta-feira, janeiro 04, 2007

O Brain está no blog.com.pt

E que é que isto quer dizer? Quer dizer que me vendi na busca de uma fama efémera que de nada vale e de um maior número de visitantes. Vendi a alma...

Sinto-me como uma prostituta, prostrada sobre o leito ainda quente e suado do último cliente que jogou as notas sobre o meu corpo nu. Sinto-me usado. Usado pela minha própria mente, que trabalha contra mim, contra aquilo que eu acredito.
Em que é que eu me estou a tornar?

Bem, não vale a pena lamentar. Só custa a primeira vez... votem no brain! :D

Estou no Blog.com.pt