quarta-feira, julho 26, 2006

vós merecias criticas mais crueis

Eu aprecio dizer mal de tudo, e por isso já tive mts chatices e aborrecimentos. Uma vez até cheguei a ir ao hospital levar pontos, mas isso foi porque me cortei sozinho a partir nozes, por isso, para evitar chatices disfarço as minhas criticas mais crueis. Eu passo a exemplificar:



até paro o ano, se ele não vier muito depressa!

sábado, julho 08, 2006

‘Optimus A est?’ ou ‘É outra daquelas alturas’

A Optimus lançou uma nova campanha à relativamente pouco tempo, Optimus A... acho que é clara a referencia a este vosso humilde postador, ou então sou eu que ando a ficar presunçoso... mas não me parece. A Optimus aproveitou-se da minha imagem e usou-a sem qualquer consentimento da minha parte... :)

Independentemente disso, acho que esta imagem da campanha me representa particularmente bem. Ultimamente tenho andado muito preguiçoso, tenho escrito pouco, os cartoons há muito que não aparecem (também não eram grande coisa :p) e tudo o que sai é demasiado “alternativo”, para não dizer algo pior. Não sei se é a altura dos exames, da sobrecarga de tarefas, do desaparecimento do que me é querido, da falta de alguém que me é importante, a necessidade de a esquecer ou simplesmente tudo isso. Resumindo estou acabado, as férias não podiam vir em melhor altura, e é bom que as tenha de passar a estudar. Estou demasiado enfadonho, mais que o costume! Vou aproveitar para fazer umas férias do brain, vou dar um descanso aos posts e ao Josué que assim fica com o blog por sua conta :p

E vocês pensam, “mas que é que nós temos a haver com isso? Para que vem esta drama queen para aqui choramingar?” sinto-me na obrigação de vos avisar, para não pensarem que tive uma embolia cerebral ou coisa do género e para deixar a ameaça que eventualmente voltarei, qual mafarrico no dia do juizo final para dar cabo da Internet :D

Continuo a passar por cá, por isso vejam se não se esquecem de participar na chamada aos posts feita por nós, o prazo acaba no fim deste mês.

Deixo-vos duas prendas antes de ir. Ao publicar este post, faço sair o post do Sonic da página inicial e assim não têm de levar com a música do jogo sempre que entram ;) A outra está no lado direito do blog, por baixo dos meses de arquivo, experimentem!

P.S: também ando com vontade de ser pai, ando mesmo :S... eu sei jogar xadrez.

quinta-feira, julho 06, 2006

A partir dos 7'20'' é mais ou menos uma descrição fiel de como estou agora



é daquelas coisas que gostava de ter sido eu a fazer, pelo menos algumas partes

segunda-feira, julho 03, 2006

Parabéns!